Trocas e Devoluções

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, veja a nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As trocas ou devoluções devem ser sempre comunicadas através do e-mail ( bellesulonline@gmail.com ) e só serão aceitas atendendo as seguintes regras:

 

  1. Para troca e ou devolução o cliente deve entrar em contato em até 07(sete) dias após a entrega;
  2. Enviar solicitação exclusivamente via e-mail (bellesulonline@gmail.com ) , com o motivo;
  3. O Produto deverá ser devolvido com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto.Ex.: As vezes a roupa vem acompanhada de um cinto ou broche, ou ainda são compostas de duas ou mais peças
  4. A peça tem que estar com os devidos lacres, tags e etiquetas originais do fabricante;
  5. Na embalagem original;
  6. Com a declaração de conteúdo;
  7. Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores, lingeries com o adesivo protetor original;
  8. O custo deste envio é por conta do cliente;
  9. Enviaremos uma mensagem de resposta à solicitação de troca com o endereço para onde deverá ser encaminhado o produto.
  10. Será levado em conta o prazo de 2 dias para a postagem da peça a ser devolvida/trocada + o prazo dos correios.

 

Quais são as opções de Trocas?

 

Aqui você pode escolher a melhor opção, trocar por tamanho ou por qualquer outra peça à venda no site do mesmo ou de maior valor desde que tenhamos em estoque;

 

  • Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nossa Matriz, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e a diferença de valores;
  • Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela modalidade PAC dos Correios;
  • As custas de envio e reenvio da nova peça é por conta da cliente;

 

Nós da BELLESUL se entendermos que o produto não compreende os critérios necessários para troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  • Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
  • Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Matriz, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 03 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

CANCELAMENTO/ESTORNO

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 07(sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar uma mensagem via e-mail (bellesulonline@gmail.com), informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.

Mas antes atente-se as regras:

Se a BELLESUL entender que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Pagamento via Cartão de Crédito: Após a devolução do produto na Matriz, em até 07 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado conforme o fechamento da sua fatura.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Fulginiti serviços e comércio - CNPJ: 35.337.196/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2021

Compre pelo WhatsApp